Confira os Depoimentos de Nossos Alunos.

GlauciaGlaucia Rosa

A Think English Idiomas, é uma escola altamente qualificada o tempo que estudei com eles foi muito valioso, permitindo que eu avançasse no idioma, professores altamente qualificados e comprometidos com o ensino. Agradeço a escola por me proporcionar o conhecimento desejado, despertando a vontade de estudar cada vez mais.
Obrigada Think English Idiomas!
Glaucia Rosa
Gerente de Produto | Grupo SBF

mauro-thinkMauro Vieira da Cunha

Desde a primeira reunião que tive com a Think English, notei a grande preocupação com o aprendizado e o interesse pelo progresso dos alunos. É notável que a Think English atende às demandas específicas dos alunos, prestando um atendimento diferenciado e adaptado às minhas necessidades. Extremamente recomendo a T.E. pela qualidade e versatilidade. Parabéns pelo profissionalismo e comprometimento.

Mauro Vieira da Cunha
35 anos – Administrador de Empresas
Consultor Financeiro na Votorantim S.A.


joaoJoão Magalhães

Cerca de 2 anos atrás fiz aulas de Espanhol com a Think English. Minha necessidade era sair do ‘Portunhol’ para um nível melhor, com boa compreensão para conversação e vocabulário, além de ter uma base mais sólida na gramática. A Shimano, empresa em que trabalho possui um escritório na Argentina e para melhoria do processo de integração e comunicação entre os staff, era fundamental melhorar meu Espanhol. Agradeço à Think English pois atingi meu objetivo com ótimo atendimento e atenção da escola, seus professores e staff.

João Magalhães
Coordenador de Comunicação
Shimano Latin America

fotoeduardoEduardo Iru Brasil

Estava a procura de aulas particulares para que meu inglês básico melhorasse rápido, já que teria uma convivência maior com estrangeiros por e-mails e telefone. Minha maior preocupação era poder falar sem cometer muitos erros e por isso pedi ao professor que me ouvisse bastante e corrigisse sempre que necessário. Fiquei muito satisfeito com o resultado e pude entender e superar minhas deficiências que nem imaginava que poderiam me causar problemas.

Eduardo Iru Brasil,
Designer, gerente de produto da marca ‘Pro, Powers Your Performance’ e mountain biker.


ttRobson Gabriel dos Santos

Antes de começar a estudar na Think English, eu usava o tradutores para ler muitos dos textos e sempre pedi ajuda para resolver problemas na empresa quando a comunicação era em Inglês. Em 6 meses já consigo eu mesmo resolver problemas em Inglês bem como ler sem ajuda de tradutores.
Na minha última conversa pra um suporte em Inglês fiz amizade com um americano que tem vontade de falar Português e vou ajudá-lo, e vou praticar o que venho aprendendo com o este excelente curso que recomendo da Think English.

Robson Gabriel dos Santos
Profissional de TI
NTK Solutions


Descubra seu nível,
faça nosso teste!
Simples, fácil e rápido... 
E você recebe nosso feedback na hora!
INICIAR TESTE
Inglês, Português, Espanhol, Italiano, Francês, Alemão
close-link