fbpx

O covid-19 surgiu para paralisar o mundo. 

Nessa nova situação global, as pessoas encontram novas dificuldades e novas necessidades.

O lado bom, se é que podemos dizer que existe um lado bom nisso, é que, trancados em nossas casas, nos encontramos em um momento onde podemos reparar nas pequenas coisas, dar mais atenção aos detalhes e as minúcias.

Sem dúvidas, o covid-19 está dificultando o trabalho e os estudos.

CoronaFelizmente, hoje dispomos de meios tecnológicos, onde nos é capaz, trabalhar e estudar a distância, mesmo estando em quarentena.

Podemos contar com cursos online e dispor de mais tempo para nossas tarefas.

Estando internados em nossas moradias, surge a necessidade de aulas a distância (EAD), já que não podemos ter aulas presenciais, assim como temos também a necessidade de trabalhar de dentro de nosso lar.

Nós da Think English, oferecemos a oportunidade de aulas via Skype, Zoom, Teams e outras mídias, que melhor se encaixarem com a necessidade do aluno.

Desenvolvendo para cada aluno um formato de aula que atenda às necessidades individuais dele.

Não podemos permitir que esta crise nos incapacite ou atrapalhe o nosso desenvolvimento.

É triste a situação atual do mundo? Sim, é triste e complexa.

Mas, apesar de toda esta complexidade, temos em nossas mãos o poder de decisão, iremos ficar estáticos, esperando o mundo voltar ao normal, ou vamos dar continuidade aos nossos sonhos, metas e ambições?

Aproveitemos, esta situação difícil para nos adaptar, afinal, o ser humano se reinventa de tempos em tempos, não é mesmo?

Reinventemo-nos então, e corramos atrás daquilo que nos faz bem e nos aproxima de nossas metas e sonhos.

Por que esperar, se podemos nos fortalecer neste momento de dificuldade, aqui e agora.

Usemos os meios alternativos para desenvolver e aperfeiçoar nosso potencial em outros idiomas, no nosso trabalho e estudos.

Bem sabemos que atualmente, não só é mais valorizada e encontra melhores oportunidades a pessoa que fala mais de um idioma, como também é prazeroso desenvolver uma segunda língua. Poder compreender as músicas que mais gostamos, poder assistir a filmes em seu idioma original, e pensando um pouco mais a frente: ao termino desta pandemia, em caso de uma viagem ao exterior, com certeza, chegar a um outro pais, sabendo se comunicar com os nativos na língua deles, nos traz um imenso conforto, não é mesmo?

Portanto, não nos permitamos parar no tempo, e corramos atrás daquilo que nos levará mais longe.

Por T.S.

Corona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atendimento via WhatsApp